terça-feira, 2 de agosto de 2011

o medo é ...


 é como se fosse hoje. o dia em que tudo aconteceu. num momento a minha vida era perfeita, no segundo aseguir foi como se não conseguisse respirar. soube de coisas, que não vou referir, que me deitaram a baixo. coisas imundas que eu não queria ouvir. mas ouvi, soube mas não fiquei calada. enfrentei o meu medo ! fazer aquilo que temia desde á muito. reuni forças e energia de quem me ama e cuida de mim, para combater o tal medo, & disso eu nunca lhes irei poder agradeçer. o medo, ppl, é uma coisa normalissima, acompanha-nos desde o minuto que nascemos até ao segundo de morrermos. é normal ter medo. significa que és humano & tens sentimentos. há medos que se apoderam de nós outros que conseguimos vencer. não me arrependo de ter medo, pois tornou-me mais forte & assente na terra. não tenhas medo, pois o medo é uma virtude .

Sem comentários:

Enviar um comentário